Facebook começa a testar anúncios com cupons de desconto

Facebook está testando uma nova forma de publicidade em posts que permite que empresas ofereçam cupons promocionais para seus fãs na rede social, de acordo com o InsideFacebook.

Usuários podem ver os anúncios com promoções e clicar no botão “Get Coupon”. Essa ação pode ser postada no mural do usuário e compartilhada com seus amigos.

Um exemplo de como isso pode funcionar é em um restaurante. A página do estabelecimento no Facebook pode oferecer um desconto de 10%, por exemplo, para usuários da rede social. Ao adquirir o cupom, o usuário pode se dirigir ao restaurante e ganhar 10% de desconto no que consumir.

A novidade lembra o Facebook Check-In Deals, que oferecia promoções para usuários que dessem check-in ao entrar em estabelecimentos, como restaurantes ou bares. Essas ofertas são disponibilizadas apenas para usuários da versão móvel da rede social, enquanto os novos cupons são válidos para todos.

Por enquanto, os cupons estão sendo testados por alguns poucos parceiros comerciais do Facebook. (Fonte: Olhar Digital 14/12/2011)

Deixe um comentário!

*